PROCURANDO TROCA DE EXPERIÊNCIAS? NA ACIP TEM!

No mercado atual, a necessidade do empreendedor possuir diversos contatos é extremamente importante. Dentro da sua Associação Empresarial Prezado Associado, há um excelente espaço para uma troca de ideias e experiências com empresários do mesmo segmento ou até de segmentos diferentes, que no fim podem até proporcionar uma parceria longa e duradoura.

Estes espaços são os denominados Núcleos Multisetoriais, pertencentes ao Programa Empreender. O objetivo é simples, o desenvolvimento e fortalecimento da micro e pequena empresa por meio do associativismo.

Enfrentar dificuldades do mercado tendo os empresários ao seu lado como colegas do mesmo setor, com problemas semelhantes e experiências afins. Desta forma, com o apoio e com a estrutura da ACIP – Associação Empresarial de Pomerode, os empresários elevam a sua competitividade e desenvolvem não só o seu, mas diversos setores da economia.

Para maiores informações, entre em contato pelo e-mail consultor@acipomerode.com.br com Maurício.

Estamos esperando por você de Segunda à Sexta Das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00
Fones
47 3387.2514 47 3387.1346
- -
Rua Hermann Weege, 2121 - Centro - Pomerode/SC Copyright © 2016 ACIP - Todos os direitos reservados.
Siga a ACIP Nas redes sociais